Look da Jaque: Colete Longo de Tricô!!!

Quase 10 meses depois da Elena ter nascido e ainda me encontro numa mega crise com o guarda-roupa. Além do sobrepeso, a gente perde mesmo um pouco da identidade, ter um filho é total doação.

Abro o armário, elimino mentalmente tudo o que não cabe (apesar de ter ficado com apenas 2 quilos a mais de antes da gravidez o meu corpo mudou muito e muitas peças não entram), ignoro as bijous que o bebê pode puxar. Daí penso no calor que é segurar um bebê, na necessidade de conforto, sem chance de usar saias e vestidos curtos… Pra adicionar mais dificuldade, muitas vezes vou pegar a roupa com ela no colo, ou morrendo de pressa. Quer dizer, a minha vontade mesmo, fica pra escanteio. Alguém aí se identifica?

Mas o look de hoje me deixou bem feliz… Sabe aquele look que usa e fica se sentindo bem e bonita?! O look teve alguns truques… O jeans, bem elástico e com aquela cintura alta que segura tudo.  O colete longo faz um contorno reto porque traz uma linha para cada lado do corpo, impressão que emagrece e alonga e sem falar que uma terceira peça  tem o poder de transformar um look basicão. Nos pés tinha que ser um sapato bem confortável, escolhi meu flat mule que estou amando usar!!

 Beijinhos!!

Curtiu? Compartilhe e acompanhe o Blog Jaque Oliveira no Facebook Instagram

Jaque

About Jaque

Sou Jaque Oliveira e criei o BLOG no final de 2013 pra falar sobre a minha vida e compartilhar boas dicas. Sou Baiana, estudante de Administração de empresas e completamente viciada e apaixonada pelo mundo da moda e beleza... Contar as novidades do universo feminino e mostrar o que mais me atrai são as coisas que mais gosto de fazer por aqui, pensando sempre na melhor maneira de entreter e ajudar as leitoras e leitores. Para trabalhar comigo e com o blog, escreva para blogjaqueoliveira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>