Sapato da Vez: Flat Mule!!

Olá amores!!

Hoje vim falar de um sapato super tendência – as flat mules. São esses sapatos baixos que deixam o calcanhar à mostra, que podem ter variações no formato em si, no formato do bico, nas cores e também nas padronagens. Ele tem essa carinha sapato de vó (foi bem isso que o marido disse quando falei que queria um, ele odiou kkkkkk, mas mesmo assim ele me presenteou com um no dia das mães), e isso tem uma vantagem: Sapato de vó é sempre confortável… Não é mesmo? Agora pensa em algo com uma pegada totalmente fashionista, que dá toda personalidade ao look? Pois é, ta aí a maior vantagem.

Houve uma invasão de modelos no ano passado, com destaque para aquelas com pelúcia na parte interna, as super trabalhadas com bordados, as minimalistas pretas, as com bico tipo loafer e, é claro, as metalizadas!

Vale lembrar que tudo isso é resultado do caso de amor que a moda vive atualmente com o conforto. Sapatos gostosos de usar como tênis, slides, rasteirinhas, flatforms e as flat mules, além de serem estilosos, nos deixam super à vontade. Amo!! Mesmo para aquelas que não abrem mãos dos saltos é sempre bom ter alternativas lindas pra hora de bater perna em uma viagem, ou em um dia bem corrido de trabalho.

Confira algumas inspirações de como compor looks com esse tipo de calçado:

Presentinho do marido!!

E aí, gostaram? Quero saber se vocês usariam?!

Beijinhos!!

Curtiu? Compartilhe e acompanhe o Blog Jaque Oliveira no Facebook Instagram

Jaque

About Jaque

Sou Jaque Oliveira e criei o BLOG no final de 2013 pra falar sobre a minha vida e compartilhar boas dicas. Sou Baiana, estudante de Administração de empresas e completamente viciada e apaixonada pelo mundo da moda e beleza... Contar as novidades do universo feminino e mostrar o que mais me atrai são as coisas que mais gosto de fazer por aqui, pensando sempre na melhor maneira de entreter e ajudar as leitoras e leitores. Para trabalhar comigo e com o blog, escreva para blogjaqueoliveira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>