Trend Alert: Mom Jeans!!

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?!

Prepare-se para desejar – e muito os looks antigos da sua mãe! Sabe aquela calça de cintura alta, de jeans bruto e modelagem reta que ela aparece usando em todas as fotos dos anos 90? É exatamente ela que você vai querer usar o tempo todo.

mom-jeans-moda-tendencia-acesso-moda-1-1170x550

Este é um modelo super clássico e famoso, apelidado de Mom Jeans, mais folgado e com pouco stresh, sendo assim, mais estruturado no corpo. Ele ressalta a cintura e valoriza a curva do quadril. Adoro os modelos lisos, porém as destroyed também são demais. Eu diria que é a peça mais coringa de todas para se ter no guarda roupa! Vai bem com qualquer sapato, ocasião e com qualquer blusinha e casaco. Camiseta de banda, bata, cropped, regata, camiseta básica, social, enfim. Não importa o seu estilo!

Ela tem esta modelagem mais antiguinha, mas isso não quer dizer que precisa ser careta. Longe disso! Combine com complementos fashionistas. Dá para usar de várias maneiras, vem ver:

mom-jeans-como-usar-blog-belle-almeida06 tendencia-mom-jeans-1 mommy-tendencia-jeans

Quem já se rendeu ao Mom Jeans?! Curtiram a tendência?!

Beijinhos!! Uma semana feliz e abençoada a todos!!

Curtiu? Compartilhe e acompanhe o Blog Jaque Oliveira no Facebook Instagram

Jaque

About Jaque

Sou Jaque Oliveira e criei o BLOG no final de 2013 pra falar sobre a minha vida e compartilhar boas dicas. Sou Baiana, estudante de Administração de empresas e completamente viciada e apaixonada pelo mundo da moda e beleza... Contar as novidades do universo feminino e mostrar o que mais me atrai são as coisas que mais gosto de fazer por aqui, pensando sempre na melhor maneira de entreter e ajudar as leitoras e leitores. Para trabalhar comigo e com o blog, escreva para blogjaqueoliveira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>